Índice geral de cursos: 3
Conceito institucional: 3

No dia 7 de outubro de 1961 lá estavam homens e mulheres representantes de diversos setores do município de Santo Ângelo, reunidos em torno de um único ideal: fundar o primeiro estabelecimento de ensino superior na cidade. O encontro aconteceu na sede do setor municipal da então Campanha Nacional dos Educandários Gratuitos (CNEG), na rua 3 de outubro, 178. Como consta na ata nº 1: “Após trocas de pontos de vista, os presentes, unanimemente, aplaudiram a criação da Faculdade de Direito de Santo Ângelo”. Entre aqueles que assinaram a primeira ata estava até mesmo o então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola. O primeiro diretor foi Bayard de Toledo Mércio. E foi pelo ideal transformador desse grupo de pessoas que em 7 de outubro de 1961 a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC fundava então a Faculdade de Direito de Santo Ângelo. Nascia a instituição que mais tarde seria a reconhecida FADISA. Era oferecido o primeiro curso de ensino superior no município. Era também o primeiro curso superior criado e mantido pela CNEC no interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Para oferecer a melhor oferta, precisamos saber se você já está estudando ou se pretende estudar na Cnec/Iesa. Selecione abaixo a opção que se adequa ao seu perfil.

Conheça os campi

Localize o campus mais próximo de você, preenchendo um dos campos abaixo:
{{item.nm_campus}}
{{item.nm_campus}}

Endereço: {{item.nm_endereco}}

Bairro: {{item.nm_bairro}}

Cidade: {{item.nm_cidade}}

Estado: {{item.cd_estado}}

CEP {{item.cd_cep}}

Tel.: {{item.cd_telefone1}}
Fax.: {{item.cd_telefone2}}

Cursos disponíveis

Veja os cursos disponíveis.
Cursos encontrados
Total: {{totalCourses}} cursos
{{item.nm_curso}}

Grau: {{item.nm_tipo}}

Modalidade: {{item.nm_modalidade}}

Período: {{item.nm_periodo}}

Campus: {{item.nm_campus}}

Oferta não cumulativa, válida até o 1º semestre de 2017. 1. O vestibulando, interessado em Bolsa e/ou FIES (programa do governo federal), só terá direito a esta oferta após sua inscrição no vestibular, condicionado a informar o código mencionado após seu cadastro, bem como a efetivação de sua matrícula. 2. Os percentuais de bolsa são definidos pela Instituição de Ensino Superior. 3. As vagas podem ser limitadas, condicionadas a aprovação da Instituição de Ensino Superior, podendo sofrer alteração a partir do preenchimento da proposta até o momento da matrícula. 4. A taxa de juros praticada pelo PRAVALER pode variar de zero a 3% ao mês. 5. Verifique as condições específicas de cada curso e Instituição de Ensino Superior escolhida. A aquisição do crédito universitário PRAVALER está sujeita à análise e aprovação de crédito e às condições vigentes do programa PRAVALER à época de sua contratação. O PRAVALER não garante a contratação de todos os semestres do curso, tampouco a manutenção das mesmas condições contratuais a cada renovação. Leia as condições definitivas em seu contrato. A presença e a continuidade do programa PRAVALER depende da manutenção da parceria entre a Ideal Invest e a Instituição de Ensino. 6. O FIES (programa do governo federal) pode não garantir a contratação de todos os semestres do curso, tampouco a manutenção das mesmas condições contratuais. 7. A Ideal Invest é correspondente bancário do Banco Andbank (Brasil). 8. O valor das mensalidades é meramente informativo e de responsabilidade de cada Instituição de Ensino Superior e por ela poderá ser alterado sem aviso prévio, por isso não garantimos a manutenção do valor, tampouco a atualização imediata do mesmo. Na hipótese de haver valor divergente, prevalecerá sempre o valor da Instituição de Ensino Superior. Caso precise de nosso auxilio, entre em contato conosco. Data: Agosto/2016.

Redes sociais